quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Frases para cidade e Pais


~Cidade:O maior campeão de CS mora no,
~País:  Afeganistão



~Cidade:Por que será que a África só tem, 
~País: Africa do Sul



~Cidade:Hitler só era fodão na, 
~País: Alemanha



~Cidade:Eu queria comer uma Galinha da, 
~País: Angola



~Cidade:Minha professora de português é, 
~País: Antígua e Barbuda



~Cidade:Ninguem liga pra,
~País:  Arábia Saudita



~Cidade:foda-se a, 
~País: Argentina





~Cidade:Brasil é mais Foda que a,
~País:  Argentina





~Cidade:Odiamos a,
~País:  Argentina





~Cidade:Que se exploda a, 
~País: Argentina





~Cidade:Por que sera que só tem Canguru na, 
~País: Austrália





~Cidade:Nome do meu cachorro vai ser, 
~País: Bangladesh





~Cidade:Meus amigos são todos, 
~País: Barbados





~Cidade:To sem cueca por baixo das, 
~País: Bermudas



~Cidade:Tira sua calça que eu tiro minhas,
~País:  Bermudas




~Cidade:Tenhu um Peru por baixo de minhas,
~País:  Bermudas



~Cidade:Por que me abandonastes e ir pra, 
~País: Bolívia 




~Cidade:Minhas filhas gemeas se chamaram, 
~País: Bósnia-Herzegovina



~Cidade:Pedi um favor para Burkina e, 
~País: Burkina Fasso 




~Cidade:Minha camisa é cheia de, 
~País: Butão



~Cidade:Pq o fio que desativa a bomba sempre é o, 
~País: Cabo Verde



~Cidade:Na praia vende, 
~País: Camarões



~Cidade:Eu já comi, 
~País: Camarões



~Cidade:Quero comer, 
~País: Camarões



~Cidade:Minha casa tem piscina vem,
~País:  Canadá



~Cidade:Bambu não da Pinga mas,
~País:  Canadá



~Cidade:Tem dinheiro no chão quem vai, 
~País: Catar



~Cidade:A vai ti, 
~País: Catar



~Cidade:Quistão não queria casar então eu disse, 
~País: Cazaquistão 




~Cidade:Pequim fica na, 
~País: China



~Cidade:Made in, 
~País: China



~Cidade:Meu celular é da, 
~País: China



~Cidade:Não tenho costa pobre só, 
~País: Costa Rica



~Cidade:Só fumo charuto de, 
~País: Cuba



~Cidade:Dina não queria marcar então eu disse, 
~País: Dinamarca



~Cidade:Tem pirâmides no, 
~País: Egito



~Cidade:Jesus, 
~País: El Salvador




~Cidade:Bin Laden tem um Clã e se chama, 
~País: Emirados Árabes Unidos



~Cidade:A calcinha da sua vó, 
~País: Equador 




~Cidade:A união de estados chama-se, 
~País: Estados Unidos





~Cidade:Nia perguntou se eu estava e eu disse, 
~País: Estônia 



~Cidade:Viva os Guerreiros de, 
~País: Gana



~Cidade:Feminino de george é, 
~País: Geórgia



~Cidade:Meu vizinho se chama, 
~País: Gibraltar



~Cidade:Eu queria ter uma, 
~País: Granada




~Cidade:Minha vizinha se chama, 
~País: Guadalupe



~Cidade:Nome da parte francesa da guiana é, 
~País: Guiana Francesa



~Cidade:Todos Filmes do Jack Chan é em, 
~País: Hong Kong




~Cidade:As reuniões tem sua ilha própria, 
~País: Ilhas Reunião



~Cidade:Eu tirei a Virgindade das, 
~País: Ilhas Virgens (EUA)



~Cidade:Eu tirei a Virgindade das, 
~País: Ilhas Virgens (Reino Unido)



~Cidade:Feminino de Índios é, 
~País: Índias



~Cidade:Quer morrer então vai pro, 
~País: Iraque


~Cidade:Moro na ilha ode os homens caêm, 
~País: Ilhas Cayman



~Cidade:Vooç pensa qee ainda vaii .. 
~País: Myamar



~Cidade:~ A NÉÉ perguntou cade o GUI eu disse o -> 
~País: GUINÉ ??



~ A paná me bateu sua -> 
~País: PANAMÁ



~Cidade:~ cuidadoOo -> 
~País: GRANADA



~Cidade:~ não gostou ?? então vai te -> 
~País: CATAR



~Cidade:~ A RU tava parada eu disse -> 
~País: RUANDA



~Cidade:~ As divas me bateu eu disse suas -> 
~País: MALDIVAS



~Cidade:~ Vc -> 
~País: SOMALIA



~Cidade:~ Vc não faz nada -> 
~País: SOMALIA



 ~Cidade:Comii pizza de ->
~País:CAMARÕES



 ~Cidade:O DÃO me perguntou aonde ??
~País: eu disse no -> SULDÃO





~Cidade: eu queria assistir 'procurando o nemo' mais só tinha
País: madagascar

~Cidade: ganistão falou bobeira ai êo disse
País: afeganistão

~Cidade: vai ver se êo estou na
País: china

~Cidade: meu irmão é musculoso porque ele
País: somalia

~Cidade: minha calça tem um lindo
País: botão

~Cidade: Malvadas e Divas são
País: Maldivas

~Cidade: Vou te jogαr umα
País: Grαnαdα

~Cidade: Minha casa tem piscina vem
País: Canada

~Cidade: Guαi nαo queriα pαrαr entαo eu disse
País: pαrαguαi

~Cidade: ORu não queriiαα αndαr dai eu disse :

País:Ruαndα


~Cidade: O quistão não queriα cαsαr, αí eu disse~
País:Cαzαquistão

~Cidade: você é um velho
País:gαbαõ

~Cidade: eu sei dαnçαr
País:congo

~Cidade: αs primeirαs quαtro letrαs de mαliciα sαõ
País:Mαli

~Cidade: abra a kbeça.. guaraná eah
País:Kuwait

~Cidade: Sua avó eah
País:Antígua e Barbuda

~Cidade: eu compreii uma galinha da
País: Angola

~Cidade: Meu tio me bαteu e eu gritei
País:Hαiti

~Cidade: Dei um tαpαo nα
País:Costα do Mαrfim

~Cidade: no nαtαl eu como
País:Peru

~Cidade: Bαrrigα pobre
País:Costα Ricα

~Cidade: eu vou te es
País:Gαnα

~Cidade: Vαii te
País:Cαtαr

~Cidade: Cuidαdo com o Kiri o
País:Kiribαti

~Cidade: vcê αindα vαi
País:Myαnmαr

~Cidade: 2O14 α copα é no
País: Brαsil

~Cidade: vem αrrαncαr meu
País: Butαõ

~Cidade: vou prα onde cαi homens,αs
País: Ilhαs Cαymαn

~Cidade: o guαi tαvα indo, αí eu disse
País: Pαrαguαi

~Cidade: só serei feliz quαndo voshê
País: Myαnmar

contador free

Nenhum comentário:

Postar um comentário