quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Trechos de musicas (Internacionais)

=_=_=_=_=Trechos de musicas Nickelback=_=_=_=_=_=_=


-And I miss you...
Eu sinto sua falta...


-I keep dreaming you'll be with me.
Eu continuo sonhando que você estará comigo.


-Who was I to make you wait?
Quem era eu para te fazer esperar.


-I'd give for us.
Eu daria tudo por nós.


-Been far away for far too long.
Estive afastado por muito tempo.


=_=_=_=_=Trechos de musicas Paramore=_=_=_=_=_=_=
-All the way? is the one I'm looking forTodo o caminho?seja aquele que estou procurando
-This heart, it beats, beats for only you My heart is yours.Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.


-If you thought I'd leave then you were wrong.
Se você pensou que eu iria embora, você estava errado.


-I've seen the love die way too many times.
Eu vi o amor morrer muitas vezes.


-And you do your best to show me love but you don't know what love is.
E você faz o seu melhor para me mostrar o amor mas você não sabe o que é amor.


-Well, I guess I'll make my own way.
Bem, eu acho que eu vou fazer meu próprio caminho.


-It's a circle a mean cycle.
É um círculo, um ciclo vicioso.


-Ignorance is your new best friend.
A ignorância é sua nova melhor amiga.


-Why do we like to hurt so much? 
Porque nos gostamos tanto de nos machucar?


=_=_=_=_=Trechos de musicas variadas=_=_=_=_=_=_=


-I'm never gonna be good enough for you.
Eu nunca vou ser bom o bastante para você.


-We lost it all,nothing lasts forever.
Nós perdemos tudo, nada dura para sempre.


-I'm sorry I can't be perfect.
Me desculpe, eu não posso ser perfeito.


 -Now it's  too late  we can't go back 
Agora é tarde demais, não podemos voltar atrás.



-All the days you spent with me Now seem so far away.
Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes.



-Stay with me, this is what I need, please?
 Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?


-We could be together, change the world forever
Nós poderíamos estar juntos, mudar o mundo para sempre


-I miss your smile.
Eu sinto falta do seu sorriso 


-My heart won't let you go
Meu coração não vai deixar você ir




contador free

Um comentário:

  1. adoreii!!
    -Naiady
    add facebook: Naiady Oliveira e a minha amiga Bruna Santana <3

    ResponderExcluir